Ouvindo...

MC Guimê quebra o silêncio após expulsão do BBB 23 por importunação sexual

Artista e o lutador Cara de Sapato, também expulso do reality, foram intimados a depor pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17)

Guimê em vídeo publicado no Instagram

MC Guimê publicou um pronunciamento oficial na noite desta sexta-feira (17), após ser expulso do Big Brother Brasil 23 por importunação sexual contra a participante Dania Mendez. O artista, que já tinha anunciado o pronunciamento, pediu “desculpas sinceras” às mulheres envolvidas e disse que vai “dar tempo ao tempo” depois da expulsão.

“Peço desculpas sinceras para a Dania, a Lexa, a Bruna [Griphao] e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, disse o artista citando a esposa entre as duas mulheres que é acusado de importunar sexualmente. Guimê e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do reality na noite de quinta-feira (16), acusados de importunar sexualmente a mexicana e, no caso do cantor, Bruna Griphao.

"É um momento muito delicado para mim e para a Lexa, que eu sei que está sofrendo muito com tudo isso. Eu amo muito ela, eu estou muito magoado por ter a ferido e a magoado”, continuou Guimê. Através das redes sociais, Lexa se pronunciou algumas vezes sobre o crime de importunação sexual cometido pelo marido e disse estar “no fundo do poço” com a situação.

“Eu tenho fé, vou buscar renovar minhas forças e vou acreditar sempre num dia amanhã melhor do que ontem. Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa. Agora é dar tempo ao tempo”, concluiu o artista.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.