A equipe de Dania Mendez postou, nesta sexta-feira (17), um comunicado assinado pela família da sister falando do assédio que ela sofreu no BBB 23. A modelo teve as nádegas tocadas por MC Guimê e um beijo roubado por Cara de Sapato. Após o caso, que configura-se importunação sexual, os dois foram expulsos do programa.
“De todo o coração queremos agradecer infinitamente a todas as pessoas que estão apoiando a Dania com tanto amor, sororidade e compreensão. Agradeço a produção do Big Brother Brasil e da ‘Casa de Los Famosos’por cuidar dela e proteger ela e todas as mulheres dos dois projetos. Ambas as produções, obrigado por tão grande mensagem de respeito pelas mulheres que vocês estão passando para o mundo inteiro”, começou.
“Estamos tranquilos sabendo que a Dania está bem e protegida o tempo todo. Nossos corações estão com todos em ambos os países, com seus colegas no Brasil por estarem com ela e a apoia já neste momento. Obrigada a todos, por tanto carinho. Família da Dania. Obrigada Brasil”, finaliza a nota.
Leia também:
MC Guimê e Cara de Sapato podem pegar até cinco anos de prisão pelo crime de importunação sexual MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB após episódios de importunação sexual MC Guimê faz primeira aparição após ser expulso do BBB 23: ‘coração partido’
Entenda
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 na noite dessa quinta-feira (17). O cantor tocou nas nádegas de Dania Mendez sem o consentimento dela, e o lutador roubou um beijo da modelo. Após o caso, a Polícia Civil do Rio, que está em posse das imagens, abriu inquérito para investigar o crime de importunação sexual.