O lutador Cara de Sapato decidiu romper o silêncio na tarde deste sábado (18), dois dias após ser retirado do Big Brother Brasil em função de um episódio de importunação sexual durante a Festa do Líder da última quarta-feira (15). O atleta tentou imobilizar e beijar a participante mexicana Dania Mendez à força.
Em vídeo publicado nas redes sociais neste sábado, Cara de Sapato se desculpou. “Entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas, mas, acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dania, com a família dela e com todas as mulheres, que foram atingidas com essa minha atitude”, declarou.
Ainda na gravação, o lutador disse não ter percebido que passou dos limites quando o episódio de importunação sexual aconteceu. “Eu precisei assistir tudo para poder entender e daí poder ressignificar o meu olhar sobre isso”, disse.
Dupla expulsão
Além de Cara de Sapato, o cantor MC Guimê também acabou expulso por importunação sexual também contra a participante vinda do México – ainda durante a Festa do Líder, o artista tocou as nádegas da atriz mexicana. Diante destes casos, a Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou os dois ex-participantes do BBB a prestar depoimento nos próximos dias sobre os possíveis crimes.