A TV Globo estaria avaliando a expulsão de MC Guimê do BBB 23 após ele tocar, em várias ocasiões, as nádegas de Dania Mendez durante a festa do líder no reality. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do EM OFF. Até o momento, a emissora não se manifestou publicamente.
Para Camila Rufato Duarte, advogada, ativista e cofundadora do “Direito Dela”, o funkeiro, assim como Cara de Sapato, cometeram importunação sexual e, por isso, deveriam ser expulsos. Ela, inclusive, sugere que o programa transmita o momento que o cantor toca o corpo de Dania para que ela decida ou não registrar o boletim de ocorrência. No entanto, caso a mexicana não tenha identificado o crime, a polícia pode intervir.
Leia também:
Após assediar Dania no BBB 23, Guimê e Sapato podem responder por importunação sexual MC Guimê assedia Dania e Bruna em festa, e Lexa toma atitude; vídeos Lexa sobre Mc Guimê assediar mulheres no BBB 23: ‘Dói demais’ Sapato é acusado de assédio após imobilizar Dania para beijá-la
Sobre Sapato, ela explica que o lutador tentou imobilizar Dania na cama e beijá-la à força. No próprio vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvi-la dizendo não e tentando se safar dele no edredom.
A reportagem da Itatiaia procurou a TV Globo e aguarda retorno.