Ouvindo...

BBB 23: Fabi Claudino, bicampeã olímpica, pede permanência de Sarah e ignora Key no paredão

Fabi Claudino já demonstrou descontentamento com o jogo de Key Alves, colega de time, no BBB 23

Key Alves no Jogo da Discórdia

Bicampeã Olímpica, Fabi Claudino manifestou nas redes sociais sua torcida pela permanência de Sarah Aline no BBB 23. Ela, que é companheira de Key Alves no Osasco, não fez a mesma publicação pedindo a continuidade da atleta no reality global.

“Desculpa galera, mas a Sarah não pode sair”, postou Fabi, que recebeu apoio de alguns seguidores e também críticas por apoiadores de Key. “Fabi, se juntar todo mundo do Osasco direitinho, o mutirão sai”, comentou um internauta. No entanto, outro alfinetou: “biscoiteira”.

A bicampeã Olímpica comenta com frequência sobre o reality em seu perfil no Twitter, e já demonstrou descontentamento com o jogo da colega de time.

“Só pra deixar uma coisa bem clara, não é porque a Key Alves é minha colega de time, que eu não tenho opinião, ela está numa casa jogando e sou contra o jogo que ela está fazendo. O que não me impede de falar a minha visão aqui de fora”, publicou no dia 25 de fevereiro.

Ela, inclusive, comemorou a ida de Gustavo, o Cowboy, para o paredão - brother que tinha um relacionamento com Key dentro da casa.

Quem será eliminada?

A enquete do Portal Itatiaia aponta a saída de Key Alves com 54,39% dos votos do BBB 23, enquanto Sarah aparece com 29,82% e Domitila com 15,79%. Uma das sisters se despede do jogo na noite desta terça-feira (7).

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.