Enquanto uns participantes dizem que Bruna Griphao deu um tapa sem querer em Amanda, outros afirmam que foi uma cotovelada. Em conversa com Fred “Bruno” no BBB 23, Larissa detalhou como tudo ocorreu.
“Como foi o negócio da Bruna?”, perguntou Fred. “Ela estava conversando com o Alface, a Amanda foi atrás dela pra tipo ‘ah, vem aqui’. Na hora que ela se soltou, ela deu uma cotovelada no rosto da Amanda. Ele [Nicácio] já saiu lá do banheiro gritando que era agressão. Aquilo estava me incomodando, e o Black também querendo usar um erro com outro erro”, afirmou a sister.
Larissa, assim como Guimê, comentou a reação de Key durante a briga. “Tem gente querendo aparecer. Eu já sentia a Key de um jeito diferente com a Bruna. Do tipo ‘aturo, mas não gosto’. Eu já sentia isso. Viu que tava a situação acontecendo, viu que Bruna foi errada e ela foi e abraçou a causa. Entendeu?”, disse Larissa.
Leia também:
BBB 23: Veja o momento em que Bruna acerta o rosto de Amanda BBB 23: Bruna expulsa? Equipe se manifesta após agressão e sister recebe aviso da produção
‘Teve uma agressão’
Para Sarah Aline, houve uma agressão, porém sem intenção por parte de Bruna. “Teve uma agressão, mas não teve intencionalidade. Mas bateu no rosto, né. Mas não a intenção dela. Dá medo, mas...”, refletiu.
“Dá medo, dá muito medo mesmo. Não teve intenção, mas o complicado que foi dentro de uma situação de conflito”, pontuou Aline. “Se fosse na festa dançando, sabe, tipo, brincando, seria diferente”, completou Sarah.