Fred Nicácio e Key Alves prometeram agir no BBB 23 para que Bruna Griphao seja expulsa do reality global. Tanto que a dupla lembrou a expulsão de Maria do BBB 22, que deu uma “baldada” - não proposital - em Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia e foi desclassificada da competição.
Após confusão com Ricardo “Alface”, Bruna teria dado um tapa sem querer em Amanda, que, de acordo com o médico, deixou uma marca no rosto da parceira de profissão.
“Se acertar o balde sem querer na cabeça do amiguinho é agressão, então pra mim isso aqui é agressão também. Vou falar”, disparou Key. “Também vou falar”, prometeu o médico.
Leia também:
Briga
Bruna e Alface ficaram com os ânimos exaltados durante a ação de uma marca patrocinadora no início desta tarde. A confusão começou por causa do celular que estava com o brother para fazer registros no momento da ação.
Ao ouvir um palavrão dito por Bruna, ele ficou ainda mais exaltado. “Vai você primeiro então ué! Vai você tomar no c* [...]”, disparou. “Mal educado do c*ralho!”, respondeu a sister.
“Você que é mal educada! Você quer crescer pra cima de todo mundo, tô de saco cheio de você”, afirmou Alface.
Câmeras foram cortadas em alguns momentos da briga, inclusive, quando foi dado o suposto tapa em Amanda.