Bruna Griphao e Ricardo “Alface” protagonizaram uma briga tensa durante ação de uma marca patrocinadora do BBB 23 - que resultou até, segundo alguns brothers, em um tapa não proposital no rosto de Amanda. Tanto que Fred Nicácio e Key Alves pedem que a sister seja expulsa do reality global.
A confusão começou por causa do celular que os brothers têm acesso para fazer registros dentro do reality. Na ocasião, Bruna pediu o aparelho para gravar o vídeo da ação e o biomédico se negou.
Domitila aconselhou o brother a esperar, mas ele ficou enfurecido com a sugestão da sister. “Eu esperar todo mundo? Sendo que eu peguei o celular primeiro e tenho que esperar todo mundo?”, questionou.
“Irmão, mas a gente tem que fazer, pô”, disse Guimê. “Pô, a ação é essa”, disparou Bruna. “Ação... O crédito é meu, uso como eu quiser!”, esbravejou Alface.
Ao ouvir um palavrão dito por Bruna, ele ficou ainda mais exaltado. “Vai você primeiro então ué! Vai você tomar no c* [...]”, disparou. “Mal educado do c*ralho!”, respondeu a sister.
“Você que é mal educada! Você quer crescer pra cima de todo mundo, estou de saco cheio de você”, afirmou Alface.
Câmeras foram cortadas em alguns momentos da briga, inclusive, quando foi dado o suposto tapa em Amanda.
Tapa em Amanda
Após a confusão, Fred Nicácio e Key pediram a expulsão de Bruna pelo tapa em Amanda. “Isso aqui é uma agressão, se isso aqui não é uma agressão..”, disparou Key.
"[...] Cara, isso é agressão véi! Você viu o tamanho da marca no rosto da Amanda? Tá desse tamanho aqui, ó!”, respondeu o médico.
“Errada, véi. Extremamente sem educação. Extremamente”, continuou Key. “Ela virou e bateu na cara?”, perguntou Cézar Black. “Ela estava discutindo, gesticulando, sem querer bateu”, explicou Gabriel.