O destino de Bruna Griphao no BBB 23 ainda é incerto, afinal, a produção do reality global ainda não se manifestou sobre a suposta agressão e nem divulgou imagens do ocorrido. Dentro da casa, alguns participantes dizem que a sister deu um tapa e outros uma cotovelada em Amanda ao gesticular durante briga com Ricardo “Alface”. A cena não foi transmitida no Pay-Per-View.
A equipe da atriz se manifestou nas redes sociais após o ocorrido. “Estamos aguardando as imagens do início do conflito, pois o ppv (Pay-Per-View) não mostrou. No entanto, a própria Amanda ressaltou mais de uma vez que não houve agressão”, diz o texto.
Leia também:
Susto
Ao ouvir um aviso para ir para a sala, Bruna ficou com medo do sinal ser um comunicado da produção sobre a expulsão dela. No entanto, era apenas para eles assistirem conteúdos gravados com produtos de uma marca patrocinadora do reality.
No momento em que Amanda surgiu na tela, Fred Nicácio alfinetou a sister: “Olha, antes do vermelho”. A situação, pouco depois, foi repercutida pela sister em conversa com Amanda. “Viu ele [Nicácio] fazendo piada na hora? ‘Antes do vermelho’”, comentou.
“Ah, eu nem dei bola pra ele. Ele tá querendo palco. Ele quer que alguém olhe pra ele”, disse a médica.