Ouvindo...

Sheila Mello, ex-dançarina do É o Tchan, detalha experiência com sexo tântrico: ‘potente’

Sheila Mello conta o que a motivou praticar a modalidade e faz revelações

Sheila Mello diz que está em processo de equilíbrio mental e espiritual

Sheila Mello, ex-dançarina do É o Tchan, revelou recentemente nas redes sociais que participou de um retiro tântrico. “Cansa procurar fora, a felicidade, o amor, a segurança, a aprovação! É potente saber que o que precisamos está mais perto do que imaginamos, tá dentro! É aqui! É em nós!”, publicou à época. Em entrevista ao Gshow, ela contou que se rendeu ao sexo tântrico.

A ex-dançarina explicou que a modalidade é “potente” e que a descoberta veio por meio da terapeuta Carol Teixeira. “Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena”, disse ao Gshow. A experiência faz parte da busca de Scheila pelo equilíbrio da mente e do espírito.

Filosofia tribal do hinduísmo, o Tantra tem a intenção de fazer despertar uma energia sagrada chamada kundalini através da experiência sexual. No entanto, é preciso tempo e vários níveis para despertá-la.

Scheila explica que é importante abrir a mente e que o próprio corpo humano “é um terreno maravilhoso”. Ela acrescenta: “a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro”. A ordem, conforme a ex-dançarina, é “se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa”.

Após deixar o grupo musical, Scheila terminou a graduação em Educação Física e fez Artes Cênicas. Depois, ela se formou em terapia corporal e bioenergética.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.