Um dos mais tradicionais blocos de Carnaval de Belo Horizonte, ‘Quando Come se Lambuza’ promete agitar e emocionar foliões com uma
“Marília é uma rainha que sempre marcou muito a história do bloco, seus hinos sempre estiveram presentes em nosso repertório. Um fenômeno de mulher que mesmo depois de um ano de sua partida, continua emplacando sucessos nas paradas de todo o Brasil”, conta o fundador do bloco, André Melado.
Depois de dois anos sem a folia, Melado afirma que a organização do bloco está ansiosa para “ocupar e colorir novamente as ruas da capital”. Para além da homenagem, o ‘Quando Come se Lambuza’ traz hinos do axé, pop, funk, pagode e mais sertanejo em uma coletânea intitulada “Música Pra Pular Brasileira”.
Na sexta edição, o bloco espera reunir mais de 400 mil foliões. No trajeto que vai da rua São Paulo, na região Central de BH, até a sede da prefeitura de Belo Horizonte (PBH), estarão dois trios elétricos com mais de 400 integrantes na bateria e banda, além de dançarinos e da parte de organização.