Após anunciar, na última terça-feira (31),
Em publicação nesta quarta, a jornalista, que atuava desde 1997 em Minas Gerais, publicou um vídeo em que a redação da Globo Minas a recebia com aplausos em seu último dia de trabalho na empresa. Isabela se emocionou com a homenagem dos colegas de profissão.
Junto à gravação, ela escreveu um texto celebrando sua trajetória e confessando que a decisão de sair da empresa foi a mais difícil que tomou na vida. “Vibrei com todas as reportagens. Pra mim, foi uma lição de vida. Um privilégio conhecer tanta gente, tantos lugares e ter tanta informação. Nenhum dia foi igual ao outro. E não faltou emoção”, relembrou Isabela.
Na publicação, ela explicou que a decisão foi tomada para que ela pudesse cuidar mais de si e de sua família. “Sinto que preciso cuidar um pouco mais de mim, gastar meu tempo sem olhar as horas”, escreveu.
Leia também:
Exclusivo: Estreia do BBB23 gera descontentamento dentro da Globo Inadmissível: repórter da Itatiaia é agredido durante exercício da profissão
Apaixonada pela profissão, ela contou que o seu sentimento de fazer reportagens se manteve o mesmo desde que conseguiu um estágio na emissora. “Um caminho que começou na emissora, no prédio do Rio, no departamento de Esportes, e termina aqui na regional, em Belo Horizonte”.
Isabela terminou agradecendo aos colegas de profissão, à toda equipe da empresa e aos mineiros. ”Uma carioca em terras mineiras, muito, muito bem recebida. Vou sentir saudades demais”, relatou a jornalista.
(Sob supervisão de Lucas Borges)