Ouvindo...

Empresário que chamou Xuxa de ‘louca’, ‘idiota’ e ‘imbecil’ é condenado à prisão pela Justiça

Adriano Barros Caruso ficará preso por quatro meses. Ele vai pagar indenização pelo crime de injúria contra Xuxa

Adriano Barros Caruso ficará preso por quatro meses. Ele vai pagar indenização pelo crime de injúria contra Xuxa

O empresário que cometeu injúria contra Xuxa Meneghel, chamando a apresentadora de “louca”, “idiota”, “irresponsável” e “imbecil”, em vídeos publicados nas redes sociais, foi condenado pela Justiça de São Paulo a quatro meses de prisão. A decisão, que não cabe mais recurso, saiu na última terça-feira (6). Em abril deste ano, a Justiça de São Paulo já tinha condenado Caruso a pagar uma indenização de R$ 30 mil à Xuxa Meneghel.

A postagem aconteceu devido a uma ação realizada sete meses antes pela ONG “Mercy for Animals”, que denunciou maus-tratos contra animais suínos em uma granja localizada em Minas Gerais. Na época, Xuxa foi a porta-voz da campanha.

“Xuxa Meneghel, se você quiser fazer alguma coisa contra o agro, um setor tão sério, que leva esse país nas costas, não minta, não faça esse tipo de propaganda enganosa”.

Relembre

Em abril deste ano, a Justiça de São Paulo já tinha condenado Caruso a pagar uma indenização de R$ 30 mil contra a apresentadora, além de uma pena de quatro meses de detenção, em regime inicial aberto. Na época, o empresário recorreu da sentença.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.