O humorista Tirulipa foi expulso da Farofa da Gkay nesta terça-feira (6) após puxar o biquíni de mulheres sem autorização durante uma dinâmica da festa em uma caixa d'água. Um vídeo que repercutiu nas redes sociais mostra o momento em que ele puxa as peças e elas tentam evitar que os seios fiquem à mostra.
“Eu tô muito indignada. Eu tô muito mal com o que aconteceu. Eu me senti invadida e isso é assédio. Ele fez isso com várias outras mulheres”, desabafou a tiktoker Nicole Louise em vídeo postado nas redes sociais.
“Acabei de ser informada que ele acabou de ser expulso da Farofa da Gkay, pois a Farofa não compactua com esse tipo de atitude, mas eu tô indignada [...] Eu era muito fã desse cara”, acrescentou.
Ao lado de fora do evento, que é realizado em um hotel cinco estrelas de Fortaleza, no Ceará, fãs gritaram: “Fora Tirulipa”.
Quem também deixou subentendido seu desconforto foi a influenciadora Dora Figueiredo. “Achei que ficou uma coisa meio, não sendo puritana aqui, vi coisas que eu não gostei. Não vou entrar, nem filmar”, afirmou.
Leia também:
Farofa da Gkay: o que rolou na primeira noite e quem beijou quem? Farofa da Gkay: saiba quem é Gkay e conheça todos os detalhes da festa que começa hoje Farofa da Gkay: conheça o ‘Dark Room’, o polêmico ‘quartinho do sexo’
Nota de repúdio
Nas redes sociais, a organização do evento se manifestou contra o episódio de assédio. “Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na “Farofa da Gkay”, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, informou.
‘Me excedi’
Após repercussão do caso, Tirulipa postou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido. “Quero aqui pedir desculpas a todas as meninas, mulheres, a Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção, eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria para a Farofa, mas eu me excedi”, começou o humorista.
“A gente que trabalha com comédia, é muito complicado, mas Deus sabe do meu coração, eu vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres, também não queria isso para as minha filhas, então tô pedindo perdão ao público, a vocês e decidi me retirar da Farofa. Conversei com a Gkay e falei que não queria prejudicar a festa [...] Isso serve de aprendizado, não só para mim, mas para outros comediantes, de que o menos é mais”, concluiu.