Ouvindo...

Na roça falsa, Babi conta o que viu para Iran e André em A Fazenda 14

Babi recebeu Iran e André no Rancho nesta tarde

Babi contou detalhes de conversas que ouviu das adversárias

O que não falta é assunto no Rancho na tarde desta sexta-feira (2) após a entrada de André e Iran. Babi, que tem acesso a informações privilegiadas desde esta madrugada, contou boa parte do que ouviu para os aliados.

Em conversa com os peões, ela reproduziu uma fala de Deolane. “Quem não fecha comigo é tudo recalque e inveja”. A atriz então completou: “Ela massacra qualquer um que não esteja do lado dela [...] Ela é covarde, ela manipula, ela tem um poder, ela sabe como falar, ela sabe distorcer as coisas”.

Leia também:

Iran e André reencontram Babi e descobrem que roça é falsa; assista

Babi desbanca favoritismo de Deolane e vai para o Rancho em A Fazenda 14

Veja a reação de Babi ao descobrir que a roça era falsa

Sem saber que a roça é falsa, Deolane comemora: ‘a gente tá top’

‘Sua amiguinha achou que ia voltar’

Pouco antes de ir para o Rancho, André se envolveu em uma discussão tensa com Deolane, Bia e Moranguinho no reality. Os quatro haviam acabado de sair de uma dinâmica gravada para o programa do Rodrigo Faro, porém ela não foi transmitida pelo PlayPlus.

“Tudo que você falar aqui, você também é", disparou André. “Tudo que fala de você, você repete”, afirmou Bia. “Babaca, malandro. O mal do malandro é achar que só a mãe dele fez filho esperto. ‘Oportunistinha’”, disparou Deolane.

Depois, a advogada ironizou: “sua amiguinha achou que ia voltar. Tava aí de nariz em pé [...] Ela e vocês no ‘dois por um’ tudo de nariz em pé. Ela não voltou, ficou com a cara de b****".

Bia disse ainda que o peão é do grupo “B”, mas não tem coragem de assumir e fica falando que é do “C”. “Você faz estratégia com o grupo B, você anda com o grupo B, você é o que?”, indagou. “Eu vou comer com o pavão?”, perguntou André.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.