Ouvindo...

Vídeo: cidade cenográfica de ‘Todas as Flores’, da Globo, pega fogo no Rio

Segundo a Globo, ninguém se feriu; incêndio atingiu o cenário da loja Rhodes

Uma fumaça vinda do local preta tomou conta do céu

O cenário da loja Rhodes da novela “ Todas as Flores”, da TV Globo, no bairro Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, pegou fogo na tarde desta sexta-feira (18). Ninguém se feriu durante o incêndio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), o incêndio na Estrada de Curicica foi controlado e não há risco de propagação.

Em nota, a TV Globo explicou que não havia profissionais no momento do incêndio. “O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas”, informou a emissora em nota enviada à Itatiaia.

A emissora esclareceu ainda que as gravações da novela não serão impactadas pelo incidente. “Não haverá impacto na produção da novela pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio”, disse.

Veja a nota da Globo na íntegra

Incêndio sem feridos em cenário da novela Todas as Flores.

Pegou fogo hoje, no início da tarde, o cenário da loja Rhodes da novela ‘Todas as Flores’, do Globoplay, localizado na Cidade Cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas.

Não haverá impacto na produção da novela pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.