Vinte dias após
“Eu e a Jojo não estamos mais juntos. A gente decidiu colocar um ponto final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta desta vez. A nossa relação foi boa até determinado momento”, afirmou.
O militar relembrou o primeiro término, que durou menos de 24 horas, no dia 8 de outubro. “Antes que comecem a especular sobre motivos do término [...] Eu jamais anunciaria o término aqui no Instagram sem ter falado com ela, sem ter um motivo muito plausível, se não fosse por esse motivo. Eu falei quando eu voltei com a Jojo, estava tudo bem, eu não tenho carreira artística, eu não quero prejudicar ela, eu me expus e sai como errado para o bem dela”, começou.
“Mas eu não estava errado. Foi uma atitude rápida, porém foi uma atitude decorrente de uma situação que ela fez comigo e que eu me senti traído. Não cabe eu explicar aqui, porque não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Então nessa situação que eu me senti traído, gerou outra reação e eu já vinha alertando a Jojo várias vezes e ela nada. Então eu resolvi tomar essa atitude, mas foi com uma dor no coração gigantesca”, continuou.
Lucas aproveitou para tranquilizar amigos e familiares. “Estou em um hotel, aluguei um local para eu ficar temporariamente. Tive que tirar minhas coisas às pressas de casa. Pretendo continuar no Rio de Janeiro por conta do trabalho, mas, infelizmente, minha vida não é aqui, onde eu não tenho ninguém”, comentou.
O militar pediu que as pessoas respeitassem o momento e a decisão do casal. “Muito respeito porque às vezes a gente acha que sabe das coisas e não sabe. Às vezes a gente acha que conhece a pessoa e não conhece. Então, pessoal, muito respeito. Já não basta uma separação e ter que lidar com toda essa repercussão sozinho aqui no Rio”, afirmou.
“Eu tô com minha consciência muito tranquila em relação a tudo que eu fiz. Desta vez, foi ela que terminou. A gente não estava se acertando mais depois que voltou. Ficou um inferno a primeira vez que tinha terminado por causa de uns motivos. Desta vez, ela que terminou, respeito a decisão dela”, concluiu.