Após
Na manhã de sábado, a funkeira revelou que o militar estava “revoltado” por ela ter falado que foi a “única mulher da vida dele”. “O Lucas está revoltado comigo. O povo estava achando que ele era virgem. Não, gente. Pelo amor de Deus! Quando eu falo que eu sou a primeira namorada e mulher, é porque ele teve outras pegações, mas nunca tinha namorado sério. Nunca tinha casado. O homem está bravo. Eu disse: ‘As pessoas que tiraram de contexto. É diferente’”, contou.
No período da tarde, ele anunciou que o casamento chegou ao fim. “Em respeito às pessoas que têm um carinho pelo casal e com muita dor no coração, [estou] passando pela fase mais difícil da minha vida, na qual estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados.”
A revelação movimentou a web, principalmente quando a funkeira disse que soube do término pelas redes sociais. “O amor dói, mas não mata. Está tudo certo. Eu vou amar o Lucas por um bom tempo, como ele também vai me amar. Vai passar, quem sabe do futuro é Deus. Agora ele vai seguir a caminhada dele, eu a minha, e está tudo bem”, afirmou.
Ao ver o stories da ex-esposa, Lucas disse que a funkeira sabia do término e afirmou que o relacionamento era “insignificante” para ela.
Marketing?
No dia seguinte, uma atitude do militar chamou atenção nas redes sociais. Isso porque ele colocou links nos stories que encaminhavam para a música “Bangu”, de Jojo Todynho, e para o canal dele no Youtube. No primeiro, ele colocou “motivo do término” e no segundo “motivo da separação”.
Pouco depois, Jojo anunciou que continua casada e que precisa “mudar suas atitudes”. Além disso, afirmou que só vai terminar com o militar caso um deles morra. Lucas também se manifestou. Ele pediu desculpas e negou que o término era estratégia de marketing. “Desculpas pela atitude imediatista, impensada que eu tive ontem. Eu vou ficar um pouco off. Vou tentar ficar bem psicologicamente”, afirmou.