Dudu corre grande
risco de cair na Roça desta terça-feira (2), porém, uma estratégia de
Carol pode colocar o Peão na Prova do Fazendeiro e dar chance para ele se salvar da berlinda. Vale lembrar que Dudu já foi Fazendeiro três vezes e nunca enfrentou a temida Roça.
Durante o formatório desta noite, Dudu deve ocupar o segundo banquinho da Roça, com a maioria dos votos da sede. Nesta tarde,
Kathy e outros participantes já adiantaram que vão votar para o apresentador enfrentar a eliminação.
Porém, a vitória de Carol na
Prova de Fogo colocou nas mãos dela uma grande responsabilidade: iniciar o Resta Um e também fazer o veto na Prova do Fazendeiro, definindo, assim, o primeiro roceiro que enfrentará a 11ª Roça.
Como detentora dos poderes do Lampião,
Carol já afirmou que vai salvar Dudu, ou seja, ele poderá fazer a prova e escapar, mais uma vez, da Roça. “Eu vou salvar ele, seja qual for o poder, porque tenho outras preferências”, comunicou. O poder só é revelado aos peões no programa ao vivo.
Caso vença a Prova do Fazendeiro, ele ficará no comando da sede pela 4ª vez na edição.
Top 10 de A Fazenda 17
Com a saída de
Rayane na semana passada, o
top 10 da edição foi formado por:
Walério; Dudu;
Tamires;
Duda; Carol; Kathy;
Saory;
Fabiano;
Mesquita e
Toninho.