A influenciadora Pequena Lô foi uma das vítimas do
“Eu nunca vi uma coisa dessa, gente. Um surto real! Foi bizarro. Teve gente que caiu no chão com alergia e precisou correr pra emergência. Uma menina teve a cabeça toda picada e precisou molhar o cabelo”, acrescentou.
Lô não foi a única a ser picada pelas abelhas no local. "(Estava) esperando o Uber no aeroporto quando chega um enxame de abelhas. Foi a coisa mais maluca que já vi, galera correndo e jogando água no cabelo pra tirar as abelhas”, contou um usuário do Twitter.
Isolamento parcial
Devido ao ataque, a BH Airport, concessionária que administra o aeroporto, precisou isolar parcialmente o local para evitar mais incidentes. Em nota, a concessionária pediu que os passageiros evitassem o Desembarque 2 e o Desembarque Central.
“Um alerta sonoro também alerta as pessoas a se direcionarem para a saída em frente ao check-in 1.O Corpo de Bombeiros do aeroporto e as áreas de Segurança e Operações já foram acionados e estão em ação no local. A BH Airport reafirma o compromisso com a segurança de passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária e reforça que a ocorrência não interferiu nas operações do aeroporto”, informou em nota.