Ouvindo...

Pequena Lô é atacada por abelha no aeroporto de Confins: ‘nunca vi uma coisa dessa’

Influenciadora, que possui 4,5 milhões de seguidores, mostrou o inchaço na testa após ser picada pelo inseto

Pequena Lô revelou nas redes sociais que foi picada por uma abelha no local

A influenciadora Pequena Lô foi uma das vítimas do enxame de abelhas que atacou passageiros no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na última segunda-feira (26). Nas redes sociais, ela explicou que foi picada pelo inseto na região da testa. “Gente, eu tô aqui no aeroporto de BH. Tá um surto de abelha. Tá todo mundo com a roupa no rosto. Assim que eu cheguei veio uma abelha e me picou aqui [apontou para a testa]. Vou inchar eu acho, aqui vai ficar inchado”, disse.

“Eu nunca vi uma coisa dessa, gente. Um surto real! Foi bizarro. Teve gente que caiu no chão com alergia e precisou correr pra emergência. Uma menina teve a cabeça toda picada e precisou molhar o cabelo”, acrescentou.

Lô não foi a única a ser picada pelas abelhas no local. "(Estava) esperando o Uber no aeroporto quando chega um enxame de abelhas. Foi a coisa mais maluca que já vi, galera correndo e jogando água no cabelo pra tirar as abelhas”, contou um usuário do Twitter.

Isolamento parcial

Devido ao ataque, a BH Airport, concessionária que administra o aeroporto, precisou isolar parcialmente o local para evitar mais incidentes. Em nota, a concessionária pediu que os passageiros evitassem o Desembarque 2 e o Desembarque Central.

“Um alerta sonoro também alerta as pessoas a se direcionarem para a saída em frente ao check-in 1.O Corpo de Bombeiros do aeroporto e as áreas de Segurança e Operações já foram acionados e estão em ação no local. A BH Airport reafirma o compromisso com a segurança de passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária e reforça que a ocorrência não interferiu nas operações do aeroporto”, informou em nota.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.