Um spitz alemão, de um ano e três meses, provocou um enorme prejuízo para os seus donos ao rasgar cerca de 250 pacotes de figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2022. Os donos do animal, Mariana e Guilherme, compraram mais de 2 mil unidades para revender.
Em reportagem ao UOL Esporte, Mariana contou que Ted, o sapeca, subiu na mesa onde estava uma sacola com as figurinhas e decidiu “brincar” com os objetos. Segundo ela, o casal revende as figurinhas e paga, aproximadamente, R$ 3,50 por pacote. Com isso, o prejuízo é de R$ 875.
Após a “destruição”, o casal decidiu filmar a situação e publicar o vídeo nas redes sociais. No Tik Tok, a postagem viralizou.
Mariana revelou que algumas pessoas não acreditaram que Ted foi capaz de tamanha proeza.
“Para a minha surpresa, teve gente que até achou que era fake news. Como um cachorro vai conseguir ser ator daquele jeito, de olhar tão desconfiado e fugir para dentro do quarto? Ele é assim, muito carinhoso, mas ligado no 220 [voltz]”, disse.
Vendas das figurinhas
Por causa do prejuízo, Mariana afirmou que não vai mais levar as figurinhas para casa, a fim de não perder mais dinheiro.
“A gente vai revender até terminar a Copa. É só não levar mais trabalho para casa, agora só separo as figurinhas no escritório. É esse o jeito”, concluiu.