Preta Gil, de 50 anos, começou, nesta segunda-feira (7), o quarto ciclo da quimioterapia, que faz parte do tratamento conta o câncer. Em agosto, a cantora relatou que a doença,
“Eu tenho dois linfonodos, eu tenho uma metástase que fica no peritônio e eu tenho um nódulo, uma lesão no ureter”, explicou na época. Com a volta do tratamento, realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a filha de Gilberto Gil já finalizou três etapas da quimioterapia e agora iniciou a quarta.
No Instagram, Preta escreveu: “Partiu ciclo 4 de quimioterapia”. Pouco depois ela apareceu, já no hospital, interagindo com os seguidores. “Já estou aqui no Sírio, vou fazer meu quarto ciclo. Vim falar para vocês uma coisa que aconteceu comigo e achei muito curiosa”, iniciou.
“Doutora Bia está aqui e falava para mim nos outros ciclos, quando eu chegava aqui e ficava muito enjoada: ‘Será que você não tem náusea antecipatória?’. Eu falava: ‘Não, imagina. Eu chego aqui ótima e só fico enjoada quando o medicamento entra’. Corta para eu tentando comer no café da manhã enjoada. Cheguei aqui enjoada e minha ficha caiu. Comentei: ‘Estou com náusea antecipatória e isso existe de verdade’. Eu já cheguei aqui enjoada, a cabeça da gente comanda tudo”, contou.
Diagnóstico
Preta Gil revelou que estava com
Após cirurgia em agosto, ela
Porém, no dia 22 de agosto, Preta contou que teve uma