O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu nesta sexta-feira (21) com um grupo de lutadores de artes marciais brasileiros que declaram apoio à sua reeleição.
Em tom de brincadeira e ironia, Bolsonaro disse que lamentava a desistência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em participar do debate da CNN nesta noite: “O outro cara não vai. Brochou, pô".
No evento que aconteceu na escola de artes marciais Alliance Jiu Jitsu, em São Paulo, alguns lutadores, como José Aldo, Royce Gracie, Popó e Maurício Shogun, declararam apoio a Bolsonaro. “Mesmo com a pandemia e com a guerra, a economia do Brasil está superando e batendo recordes atrás de recordes. Se Deus quiser, vamos ter mais quatro anos e só subir”, afirmou José Aldo. Os lutadores entregaram um cinturão e luvas para o presidente.
Bolsonaro agradeceu o apoio dos lutadores e afirmou que números de economia apontam que o Brasil está no caminho certo. “Apesar da pandemia, a gente lamenta as mortes, o Brasil está dando exemplo para o mundo na questão econômica. Tudo vem dando certo, graças a Deus, em função obviamente do povo alegre, feliz, trabalhador, que começa a conhecer o seu potencial”, disse.