O governador reeleito em primeiro turno em Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), declarou nesta quinta-feira (6) apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. Em encontro com Bolsonaro no Palácio do Alvorada, o governador ressaltou a aliança com o governo federal e disse que vai trabalhar pela vitória do presidente.
“Sou um homem de formação democrática e o povo goiano me elegeu no primeiro turno. Em nome do povo goiano venho aqui declarar o apoio à reeleição de vossa excelência. Graças a parceria que nós fizemos, tivemos a regionalização da saúde, ampliamos o atendimento na educação, a infraestrutura de Goiás, com a ferrovia Norte-Sul e da integração da ferrovia do Centro-Oeste, e a recuperação das rodovias federais se tornaram referência nacional”, afirmou Caiado.
“A marca que fica no nosso governo e no seu governo é o combate à corrupção e o respeito ao dinheiro público”, continuou o governador de Goiás.
Bolsonaro agradeceu o apoio de Caiado e disse que a aliança com os governadores mostra como seu governo está no caminho certo. “O que não queremos é o retrocesso, o retorno de uma política que deu errado lá atrás. O Brasil vai muito bem na economia, o desemprego caindo dia após dia, o PIB crescendo, o agronegócio sendo o orgulho nacional e também muito respeitado fora do Brasil. Conversamos também sobre algumas pautas conservadoras, como a defesa da família, o respeito ao próximo e o ressurgimento do patriotismo”, afirmou Bolsonaro.