Eleito senador por Minas Gerais no último domingo (2), Cleitinho Azevedo (PSC) pediu aos eleitores e seguidores uma mobilização pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno.
Por meio de suas redes sociais, o parlamentar mineiro divulgou vídeos ao lado do presidente e pedindo apoio dos eleitores mineiros para que Bolsonaro ultrapasse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na segunda etapa do pleito.
“Se eu estou como senador hoje, devo ao senhor”, disse Cleitinho ao lado de Bolsonaro. “Eu tenho essa obrigação, de rodar Minas Gerais inteira para poder te reeleger. Ganhamos um reforço de peso com o governador Zema e pode ter certeza que vamos formar um timaço em Minas para te representar e te reeleger”, afirmou Cleitinho.
Bolsonaro agradeceu o apoio de Cleitinho e lembrou que Minas tem papel decisivo na disputa nacional. “Parabéns Minas, pela eleição de Cleitinho. Sabemos que quem ganha em Minas, ganha no Brasil. Peço a todos os mineiros, até quem votou no outro lado, que repense, que estude o meu passado e o passado do meu adversário”, afirmou Bolsonaro.