Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vasco tem 12 jogadores pendurados para duelo contra o Grêmio

Alguns dos principais destaques do time podem desfalcar no último confronto do Campeonato Brasileiro, diante do Bragantino

Titular em todos os jogos do Vasco no Brasileiro, Léo Jardim está pendurado diante do Grêmio

Titular em todos os jogos do Vasco no Brasileiro, Léo Jardim está pendurado diante do Grêmio

Leandro Amorim/Vasco

O Vasco tem 12 jogadores pendurados para o duelo contra o Grêmio, neste domingo (3), às 18h30 (de Brasília), pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre eles, estão nomes como Gabriel Pec, Paulinho, Vegetti e Léo Jardim. Ou seja, se alguns deles forem advertidos, estão fora do último confronto, em São Januário, diante do Red Bull Bragantino.

A lista vascaína tem: Léo Jardim, Barros, Gabriel Pec, Lucas Piton, Paulinho, Praxedes, Puma Rodriguez, Serginho, Sebastian, Vegetti, Zé Gabriel e Zé Vitor. Destes, sete são titulares, sendo que o volante Praxedes tem chances também de iniciar o duelo.

Sebastian, Barros, Serginho e Zé Vitor são opções do técnico Ramón Díaz, mas o paraguaio é quem mais tem ganhado oportunidades com o treinador. O camisa 9 ainda não sabe o que é marcar com a camisa do Vasco.

O duelo contra o Bragantino será no dia 6, no Rio de Janeiro, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada. O confronto pode valer a permanência do Vasco na elite do futebol brasileiro. Com 42 pontos, o Cruz-Maltino está um ponto à frente do Bahia, o primeiro time no Z4, com 41 pontos.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais