Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Empresário informa fim do ciclo de Vagner Love no Sport: ‘Ele não fica’

Atleta de 39 anos tem proposta em mãos para defender o Náutico na temporada 2024

Chegou ao fim o ciclo do atacante Vagner Love no Sport. O atleta de 39 anos não terá o contrato renovado com o clube, garantiu nesta quinta-feira (30) o empresário do atleta, Evandro Ferreira.

“Ele não fica”, resumiu-se a dizer o agente de Love, em contato com a Itatiaia. A informação foi avançada inicialmente pelo portal Ge.

Love tem em mãos uma proposta do Náutico para defender o clube na temporada 2024. O Timbu irá jogar o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e a Série C do Campeonato Brasileiro.

O experiente atacante chegou ao Sport em julho de 2022. Ele entrou em campo em 60 jogos, fez 23 gols e deu dez assistências.

A última partida dele pelo Leão foi contra o Vitória, no dia 18 de novembro, pela 37ª rodada da Série B, quando deixou o campo machucado. O jogo terminou com o placar de 1 a 0 para os mandantes.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais