Ouvindo...

Vaias para Emerson, festa para Messi e Fla-Flu: as reações antes de Brasil x Argentina

Lateral-direito foi vaiado quando nome foi anunciado, enquanto argentino foi celebrado; tricolores e rubro-negros ‘batalharam’ nas arquibancadas

André foi um dos mais comemorados pela torcida

Antes do início do Superclássico entre Brasil x Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, nesta terça-feira (21), no Maracanã, as arquibancadas reagiram. E o lateral-direito, Emerson Royal, foi muito vaiado. Messi foi um dos nomes mais festejados pela torcida, assim como Fernando Diniz, enquanto flamenguistas e tricolores se provocaram.

O nome de Lionel Messi foi anunciado no placar eletrônico e muito festejado. Não só pelos poucos argentinos presentes, mas por todo estádio. Brasileiro em coro celebraram o craque argentino. Quem não teve tanta sorte foi o lateral Emerson Royal. O jogador que vem fazendo atuações ruins foi vaiado pelos torcedores.

Campeões da Copa Libertadores recentemente no Maracanã, pelo Fluminense, o volante André e o técnico Fernando Diniz foram muito celebrados. Em especial pelos muitos tricolores com a camisa do clube pelo estádio.

Fla-Flu na arquibancada

Depois dos gritos para André e Fernando Diniz, a torcida do Fluminense provocou todos os presentes com os cânticos de 'é campeão’. Os flamenguistas não deixaram por baixo e responderam com ‘tricampeão’, em alusão aos três títulos da competição continental.

Tom para Messi muda

Se o camisa 10 foi muito festejado, a pós retirar a equipe de campo e retornar, o craque argentino foi xingado dessa vez. Quando a Argentina subiu para iniciar o confronto, o Maracanã em coro começou a ofender Messi. Antes mesmo do jogo começar, o clima mudou em relação ao ídolo do futebol mundial.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.