Um casal filmado fazendo sexo no banheiro de uma casa alugada via Airbnb entrou na Justiça contra o dono do imóvel. O caso foi registrado por Kayelee Gates e Christian Capraro na região de Silver Spring, no estado de Maryland, no Estados Unidos, no ano passado, e divulgado nesta semana. A câmera foi descoberta após Christian suspeitar de um dos dois detectores de fumaça instalados no imóvel.
O casal chegou ao imóvel após viajar por 23 horas. Durante o banho, os dois tiveram relação sexual, foram para o quarto, deitaram na cama e colocaram um filme. Nesse momento, Christian, que trabalha como instalador de detectores de fumaça, desconfiou da existência de câmeras e encontrou uma escondida no detector acima da cama, além de outra idêntica no banheiro.
Christian pegou a câmera escondida como prova, deixou o local com a esposa e os dois se hospedaram em um hotel. Em seguida, acionaram a polícia, que encontrou uma terceira câmera em um porão do imóvel onde outra pessoa estava hospedada.
Kayelee disse que sentiu “constrangimento, humilhação, desgraça e perda de dignidade” com o incidente. “ Tenho muitas sessões de choro por causa disso”, disse ela à Fox 5 DC. “Posso sentir o meu coração começar a bater muito forte e ficar palpitante sempre que começo a pensar na situação. Eu fico um pouco trêmula até mesmo falando sobre isso”, completou.
Na Justiça, o casal pede o equivalente a R$ 360 mil de indenização. Christopher Goisse, dono do imóvel, nega ter instalado as câmeras.