Ouvindo...

Times

Mãe é presa após corpo da filha de sete anos ser encontrado em decomposição dentro de armário

Mãe de 27 anos foi presa e acusada de homicídio culposo e crueldade

Uma mulher de 27 anos foi presa após o corpo em decomposição da filha de 7 anos ser encontrado dentro de um armário em um apartamento abandonado, na Geórgia, Inglaterra. A mãe é acusada de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e crueldade em segundo grau.

Uma porta-voz da polícia, oficial Elise Wells, disse que a mãe estava em um hospital na sexta-feira (30) e assim que tivesse alta seria enviada para a prisão. As informações são do jornal britânico The Mirror e o corpo da criança foi encontrado no último domingo (25).

A mulher, indiciada pela polícia na quinta-feira (29), tem histórico de prisões, incluindo duas agressões, uma em 2019 e outra em 2020.

Encontrada

O corpo da criança foi encontrado após a polícia receber uma ligação no dia 25 de junho. Já no local, uma testemunha relatou aos policiais que desconfiou que havia algo errado quando percebeu que a porta da frente de um apartamento estava aberta e, de lá, vinha um cheiro desagradável.

Ao entrar no apartamento, a testemunha relatou à polícia que as luzes estavam apagadas, indicando que não havia ninguém. Quando se preparava para entrar em um quarto, percebeu que a porta do armário estava entreaberta e que havia um braço humano pendurado na porta.

As causas da mote da menina estão sendo investigadas.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Leia mais