Depois do interesse do Grêmio, agora o Inter está de olho no atacante Bruno Rodrigues, do Tombense, que está emprestado ao Cruzeiro. O clube celeste, no entanto, tem preferência na compra do jogador no término do contrato em dezembro. Além disso, também tem 33% do jogador.
O Colorado, por sua vez, está otimista com a possível contratação. O valor da multa de Bruno Rodrigues gira em torno dos R$ 14,5 milhões de reais. Aos 26 anos, o jogador é o destaque da Raposa na temporada, com 13 gols marcados em 46 jogos.
Na última janela de transferências, o Al Taawoun, da Arábia Saudita, fez proposta de R$ 21 milhões pelo jogador, que optou por seguir na Toca da Raposa II.
Outros nomes
Atento para os reforços para a próxima temporada, o Colorado também colocou outros nomes no seu radar. O clube gaúcho fez uma proposta por Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras, que pertence ao Nottingham Forest, mas está emprestado ao Olympiacos, da Grécia. O Inter aguarda agora o retorno do jogador, que prefere permanecer na Europa.
Outro nome importante que o clube gaúcho sonha é o do uruguaio Nahitan Nández. O meia ex-Boca Juniors atualmente defende o Cagliari, da Itália. De acordo com a TNT Sports da Argentina, o estafe do jogador já teria sido contatado pelo Inter.
É importante ressaltar que o Inter passa por eleição presidencial no próximo dia 9. Alessandro Barcellos, da situação, concorre a reeleição, e tem Roberto Melo, da oposição, como adversário. As negociações estão sendo feitas pelo atual mandatário.