A noite desta quarta-feira (13), no Beira-Rio, marcou “primeiras vezes” no Inter.
Na beira do gramado, após a vitória, o lateral-esquerdo comemorou o feito alcançado e ainda explicou a comemoração especial. A última vez que o jogador fez um gol foi há dois anos atrás, com a camisa do Flamengo, em outubro de 2021. O jogador chegou ao Colorado em abril de 2022.
“Queria muito fazer o gol para o meu filho, mas, na hora ali, fiquei mais feliz pela vitória. Baixamos a cabeça para trabalhar. Não jogamos o que queríamos no primeiro tempo, mas parabéns ao grupo pela segunda parte. Vinha treinando para esse momento. Fazia uns dois, três anos que não marcava. Geralmente, faço quando minha esposa está grávida. Espero que eles estejam felizes junto com essa torcida que veio nos apoiar”, contou Renê.
Próximos desafios do Colorado
O resultado levou o Inter a 10ª posição na tabela, agora com 29 pontos. Com mais uma semana livre, o Colorado só volta a campo na próxima quinta-feira (21), contra o Athletico, na Arena da Baixada. O elenco colorado folgará nesta quinta (14) e se reapresentará na sexta-feira (15), para dar início a preparação para enfrentar o Furacão.
Para o jogo em Curitiba, o Inter contará com os reforços de Rochet, Valencia e Aránguiz. É possível ainda que o volante Johnny, lesionado com uma entorse no tornozelo, possa retornar à equipe também.