Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fã viraliza ao viajar 2.100 km para ver Messi, que não é relacionado para final

Fã publicou um vídeo no X, antigo Twitter, com a reação que teve ao saber que Messi não entraria em campo e viralizou

Um torcedor, fã de Lionel Messi, ficou frustrado nessa quarta-feira (27), após viajar quase 2.100 quilômetros para assistir ao craque na final da US Open Cup. Além do Inter Miami ter perdido a partida por 2 a 1 para o Houston Dynamo, Messi não foi sequer relacionado para o jogo, devido a uma lesão.

A reação do fã, o youtuber americano Da Bronco, viralizou nas redes sociais. Ele publicou um vídeo no X, antigo Twitter, com a reação que teve ao saber que Messi não entraria em campo. “Viajei 1.300 milhas (cerca de 2092 km) para ver o Messi e o mano nem aparecer”, escreveu.

O craque argentino ficou de fora da partida devido a problemas físicos. Na vitória por 4 a 0 contra o Toronto pela Leagues Cup, Messi saiu de campo sentindo dores aos 37 minutos de jogo. Ele ficou fora da partida contra o Orlando City no último domingo (24), também devido aos problemas musculares. O treinador do Inter Miami, Tata Martino, havia dito que uma lesão antiga estava atrapalhando o jogador.

Nessa quarta-feira (27), o Inter Miami foi derrotado por 2 a 1 para o Houston Dynamo na final da US Open Cup, no DRV PNK Stadium, em Fort Lauderdale, na Flórida. Messi era dúvida para a partida, mas foi cortado minutos antes do início do jogo. Se tivesse vencido essa final, Messi seria o jogador com mais títulos na história, superando o lateral-direito Daniel Alves, com quem está empatado.

A próxima partida do Inter Miami será neste sábado (30), às 20h30 (de Brasília), contra o New York City FC, no estádio DRV PNK, pela MLS.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais