O sócio-torcedor do Fluminense faz jus aos benefícios dados em se tornar um membro do clube. Com um quadro de 68.026 associados, até a última contagem, 75,55% deles estiveram no Maracanã, no Rio, para o confronto diante do Internacional, na quarta (27), que terminou
O Fluminense aparece atualmente como
Além disso, o sócio-torcedor do Fluminense, tem direito a voto para as eleições de presidente após estar com dois anos de contribuição ininterruptos. Ou seja, quem está no quadro do chamado sócio-futebol pode eleger o novo mandatário. Mário Bittencourt, eleito em 2022, recebeu votos no pleito de muitos sócios-torcedores.
O confronto com o Colorado, no Maracanã, foi o último com mando do Fluminense na Libertadores. Caso chegue na final, o Tricolor téra direito a cerca de 19 mil ingressos, enquanto o rival - Palmeiras ou Boca Juniors-ARG - terão o mesma carga de ingressos. A Conmebol é detentora do restante e já está até comercializando.
Para a eventual decisão com o Fluminense, o clube não traçou planos para saber como será a situação dos sócios para garantir presença na grande final. De qualquer maneira, a ideia só será debatida depois do dia 4 de outubro, caso o Tricolor avance em Porto Alegre, contra o Inter.
Maior tricolor público do Novo Maracanã
A partida ainda registrou o maior público do Fluminense no Maracanã desde a reforma do estádio para a Copa do Mundo de 2014. Foram 61.454 pagantes, com um público total de 67.515 torcedores e uma renda de R$ 6.360.582,50.
Até então, o maior público em jogos do Fluminense como mandante no Maracanã desde 2013 havia sido registrado na fase anterior da Copa Libertadores, no jogo das quartas de final contra o Olimpia: 64.047 presentes (58.672 pagantes) e renda de R$ 4.904.185,00.