Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Fluminense: John Kennedy explica gol sofrido no último lance contra o Sport

Atacante fez o gol do Tricolor no empate em 2 a 2, nesta quarta-feira (1º), na Ilha do Retiro

Jhon Kennedy fez um dos gols do Fluminense contra o Sport, nesta quarta-feira (1º)

John Kennedy avaliou como um ‘descuido’ o gol sofrido pelo Fluminense no último lance do jogo com o Sport, nesta quarta-feira (1º), na Ilha do Retiro, em partida que terminou 2 a 2. Autor de um dos gols do Tricolor, o atacante lamentou o resultado, mas apontou para um caminho de recuperação da equipe com o novo treinador.

“Acho que foi um descuido nosso, mas acontece, não pode haver esses descuidos sempre, mas aconteceu, não tem como voltar atrás. Saímos, pontuamos, e agora é focar, se adaptar ao trabalho do novo treinador”, iniciou JK.

Esse foi o segundo jogo de Luis Zubeldía à frente do Flu. Na estreia, o clube carioca venceu o Botafogo.

“Acho que quando se troca um treinador é uma oportunidade nova para todo mundo, mas 50/50, no dia a dia vem treinando forte, especialmente eu, hoje ele me deu oportunidade e creio que entrei bem”, completou John Kennedy.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.