Ouvindo...

Influencer compra camisa do Cruzeiro achando que é do Brasil e internautas brincam: ‘só um é hexa’

Vídeo da influencer viralizou nas redes sociais e os cruzeirenses ‘não perdoaram’ nos comentários

Apesar da gafe, Victoria Baiocchi vestiu a camisa do Cruzeiro para ver o jogo do Brasil

Uma influenciadora viralizou na internet após ter confundido as camisas da Seleção Brasileira com a do Cruzeiro. Nas redes sociais, Victoria Baiocchi publicou um vídeo em que diz ter comprado o uniforme amarelo da Raposa acreditando que era do Brasil, às vésperas da Copa do Mundo.

Na publicação, Victoria mostra a conversa com o namorado no WhatsApp, que, rapidamente, fala para a esteticista que houve um engano, provocando risadas na companheira. “Não leu a descrição do site?”, brincou o rapaz.

Nos comentários da publicação, internautas cruzeirenses satirizam a situação e disseram que, ao contrário da Seleção Brasileira, pentacampeã mundial, apenas um deles é hexa. A provocação é relativa aos seis títulos do Cruzeiro na Copa do Brasil, sendo o maior vencedor da competição de forma isolada. O Grêmio, o segundo com mais troféus do torneio, levantou cinco vezes.

“Diferentemente da Seleção, o Cruzeiro é hexa”, escreveu um internauta. “Ela não errou, Cruzeiro é seleção”, brincou outro homem.

Fornecedoras diferentes

Além de ter confundido as camisas, Victoria também não identificou as marcas de material esportivo de cada produto. Isso porque a Nike patrocina a Seleção Brasileira, enquanto a Adidas patrocina o Cruzeiro.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.