Uma influenciadora viralizou na internet após ter confundido as camisas da Seleção Brasileira com a do Cruzeiro. Nas redes sociais, Victoria Baiocchi publicou um vídeo em que diz ter comprado o uniforme amarelo da Raposa acreditando que era do Brasil, às vésperas da Copa do Mundo.
Na publicação, Victoria mostra a conversa com o namorado no WhatsApp, que, rapidamente, fala para a esteticista que houve um engano, provocando risadas na companheira. “Não leu a descrição do site?”, brincou o rapaz.
Nos comentários da publicação, internautas cruzeirenses satirizam a situação e disseram que, ao contrário da Seleção Brasileira, pentacampeã mundial, apenas um deles é hexa. A provocação é relativa aos seis títulos do Cruzeiro na Copa do Brasil, sendo o maior vencedor da competição de forma isolada. O Grêmio, o segundo com mais troféus do torneio, levantou cinco vezes.
“Diferentemente da Seleção, o Cruzeiro é hexa”, escreveu um internauta. “Ela não errou, Cruzeiro é seleção”, brincou outro homem.
Fornecedoras diferentes
Além de ter confundido as camisas, Victoria também não identificou as marcas de material esportivo de cada produto. Isso porque a Nike patrocina a Seleção Brasileira, enquanto a Adidas patrocina o Cruzeiro.