Ouvindo...

Bruno Rodrigues compara estilo de Pezzolano no Cruzeiro ao de técnicos portugueses: ‘Muito competitivo’

Atacante rasgou elogios ao treinador celeste

Bruno Rodrigues concedeu entrevista ao programa Mesa Redonda do Cruzeiro, no Youtube da Itatiaia

Um dos reforços do Cruzeiro na janela de transferências do meio deste ano, o atacante Bruno Rodrigues decidiu deixar o Famalicão, de Portugal, voltar ao Brasil. Na chegada à Raposa, o jogador encontrou o técnico Paulo Pezzolano e se surpreendeu com o estilo do uruguaio.

Em entrevista ao programa Mesa Redonda do Cruzeiro, no Youtube da Itatiaia, Bruno Rodrigues elogiou o treinador celeste e o comparou com o estilo dos técnicos portugueses.

“O professor Paulo Pezzolano se parece muito com o estilo dos treinadores lá de Portugal. Isso eu estou acostumado. O Campeonato Português é muito competitivo, então os treinadores portugueses são muito competitivos. Quando eu cheguei aqui, o Paulo não foi diferente, ele é um treinador muito competente, é um cara que cobra muito para deixar o atleta dele de alto nível. Cobra para o atleta render os 90 minutos, 100 minutos se for preciso”, afirmou.

“Estou gostando muito do professor Paulo. Os meus companheiros também demonstram isso dentro de campo. A nossa união, linha alta toda hora, pressão lá na frente pra conseguir a bola e fazer o gol. Agradeço demais a ele pela oportunidade”, completou.

Revelado pelo Athletico-PR, Bruno Rodrigues atuou no Famalicão na temporada passada e marcou oito gols em 40 jogos, além de ter distribuído quatro assistências. Em cinco partidas no Cruzeiro, o atacante já balançou as redes uma vez, na vitória por 2 a 0 sobre o Tombense, no Mineirão, pela Série B.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.