Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atriz reclama de atendimento em loja no interior de Minas; veja

A artista recebeu um atendimento ruim em loja de móveis e decidiu ir embora sem levar nada após ter um tratamento inadequado

A atriz Cacau Protásio, de 48 anos, usou as redes sociais para fazer uma reclamação sobre o atendimento recebido em uma loja no interior de Minas Gerais. Ela contou que é sócia de um negócio em Barbacena, mas seus funcionários são ‘impecáveis’, o contrário do tratamento que recebeu em um empreendimento de imóveis.

“Eu ando aqui por Barbacena, tenho uma loja aqui. Graças a Deus uma coisa que minha loja tem de bom é o atendimento. É impecável”, relatou ela. No entanto, a artista não foi recebida com a mesma receptividade em um outro comércio, que não mencionou o nome.

“Acabei de entrar em uma loja de móveis aqui em Barbacena e a menina foi tão grosseira que eu estou indo embora.”

Cacau explicou: “Ela tem todo direito de falar: ‘Pode tirar foto ou não pode. Pode sentar ou não pode’. Mas a gente tem que ser educado, fofo. Quando a gente trabalha com negócio, a gente tem que ser muito educado. Por mais que você vá dizer ‘não’ ao cliente, tem que ser fofo. Igual quando uma pessoa pergunta: ‘O que você achou dessa roupa?’ e você não gostou, vai dizer: ‘Você amou? Você que precisa se sentir bem. Olha no espelho, tá linda’. Eu não sei se esse é o certo, mas a gente tem que ser simpático. Para você que tem um negócio: seja educado e simpático sempre.”

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais