Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Padre Reginaldo Manzotti permanece internado após complicações de cirurgia

Sacerdote não tem previsão de alta depois de ser operado e pediu orações através das redes sociais

Padre Reginaldo Manzotti anunciou que irá precisar passar mais tempo internado

Padre Reginaldo Manzotti anunciou que irá precisar passar mais tempo internado

Reprodução | Redes sociais

O Padre Reginaldo Manzotti anunciou através das redes sociais, na sexta-feira (24), que teve complicações após passar por uma cirurgia na coluna e irá precisar passar mais tempo hospitalizado. O sacerdote foi operado em 30 de outubro, em um hospital de Curitiba, no Paraná, onde segue internado e está se “recuperando lentamente”.

Em publicação divulgada no Instagram, o padre afirmou que os médicos “finalmente descobriram a causa de tanta dor”. A recomendação da equipe médica do local foi que ele permaneça internado e, quando receber alta, faça “repouso prolongado”.

O religioso foi submetido a uma cirurgia na coluna em 30 de outubro e, em 3 de novembro, já havia informado que “a recuperação estava sendo mais longa que o esperado” por causa de “imprevistos” do procedimento. Por isso, o padre precisou adiar uma apresentação que aconteceria em Divinópolis, ainda neste ano, e agora será realizada somente em 2024.

Padre Reginaldo Manzotti afirmou que estará ausente “por mais algum tempo”. Em nota, ele agradeceu as orações das pessoas que o acompanham e pediu que continuem a rezar por ele durante a recuperação.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais