Lara, filha de
Desde que o pai passou pelo procedimento, Lara tem falado sobre a importância da doação de órgãos. “Quem passa por uma situação como essa, sabe que a doação de órgãos não é só uma questão de estender a vida de uma pessoa, mas de dar uma vida nova. Passar por esse processo foi como um furacão nas nossas vidas”, disse, ainda, em conversa com a Quem.
“Minha admiração por esse processo todo cresceu muito. Não tem como não passar por um negócio desse e não querer ser um doador. Você vê o renascimento de alguém”, acrescentou.
Segundo ela, Faustão está bem, mas “o processo de recuperação é longo”. Ela finaliza: “Mas ele está indo bem. O bicho é forte, forte, mesmo.”
Entenda
Faustão foi internado no dia 5 de agosto com
O doador
No dia 10 de setembro, o hospital divulgou novo boletim médico informando que Faustão havia ganhado alta médica. “Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste domingo, dia 10 de setembro de 2023. O paciente seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco”, diz o texto.
No dia 20 de setembro,