“Eu sinto que essa mudança vai ser ótima, porque após o Miss Universo têm novos sonhos, novas metas e a gratidão enorme por ter vivido esse momento tão especial”, disse a miss.
Maria reduziu bastante o comprimento do cabelo e mostrou o resultado em uma sessão de fotos postada. Apesar de não ter se classificado, a brasileira recebeu o carinho do público e é considerada a “campeã" por fãs nas redes sociais. “Nossa Miss Universo 2023. Sentimos muito orgulho de você", disse uma pessoa.
“Nem sempre é sobre vencer, e sim, conquistar novas amizades e acolher. Tudo isso é mais importante que uma coroa. Desejo um belo reinado no Brasil”, escreveu outra.
Após o concurso, Maria desabafou nas redes sociais. “Existem momentos na vida em que não entendemos o porquê, nos sentimos confusos e perdidos, e precisamos parar e pensar. Não ouvir o ‘BRAZIL’ no palco do Miss Universo foi difícil, uma dor inexplicável. Mas eu faria tudo de novo”, diz parte do texto. Ela agradeceu o carinho e disse ter realizado seu sonho ao representar o país no concurso.
Miss Universo 2023
Anntonia Porsild, Miss Universo Tailândia, ficou em segundo lugar, e Moraya Wilson, Miss Universo Austrália, em terceiro. A brasileira Maria Brechane
A 72ª edição do
Vale lembrar que a próxima edição do Miss Universo será no México e que a nova Miss Brasil deve ser eleita até o primeiro semestre de 2024.