Ana Hickmann, de 42 anos, contou nesse domingo (20) que conseguiu “sorrir um pouco” pela primeira vez ao lado do filho, chamado carinhosamente de Alezinho, de 9, após as agressões do marido, Alexandre Correa, de 51. No dia 11 de novembro, a apresentadora registrou boletim de ocorrência contra o empresário e sócio por lesão corporal e violência doméstica.
A revelação foi feita no canal de transmissão da apresentadora. “Oi, turma. Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho pela primeira vez conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão muito difíceis, mas essa mãe aqui está lutando. Hoje na oração do meu filho, ele pediu pro Papai do Céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas”, iniciou.
“Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de energia pra seguir. Não sou super mulher. Mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês”, finalizou Ana.
O que diz Alexandre?
Alexandre Correa negou que tenho agredido a apresentadora com “cabeçadas” e pediu desculpas à família pelo ocorrido ainda no domingo (12).
“Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno [...] Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido”, diz parte do texto.
Entenda
A apresentadora esteve em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo, no sábado (11), alegando que teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, com quem está junto desde 1998. Os dois possuem uma mansão na cidade.
Na delegacia, ela registrou boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. Durante discussão, Alexandre teria encurralado a apresentadora contra a parede e prendido o braço dela na porta quando ela tentou escapar para ligar para a polícia.
Em nota enviada à Itatiaia, a Polícia Civil destacou que está investigando o caso. “Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”.