Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Taylor Swift: produtora oferece reembolso do ingresso após adiamento

A cantora adiou o show desse sábado (18) para segunda-feira (20), após altas temperaturas no Rio de Janeiro

Grande parte dos fãs que estavam no show de Taylor Swift neste sábado (18), no Rio de Janeiro, são turistas na cidade e tiveram que se deslocar de longe para acompanhar a apresentação da artista. No entanto, com o adiamento de última hora para segunda-feira (20), muitas dessas pessoas não poderão permanecer na cidade para a The Eras Tour. Com isso, a produtora, T4F, compartilhou um comunicado informando sobre o reembolso dos ingressos.

Para os fãs que ainda querem ir ao show, todos os ingressos do dia 18/11/2023 continuam válidos para a apresentação do dia 20/11/2023. Ou seja, não é necessário preencer o formulário para solicitação de reembolso. “Você já tem o seu ingresso e acesso ao evento garantido e nenhuma ação extra é necessária”, informa a produtora.

Para os clientes que desejam solicitar o reembolso do seu ingresso, confira o passo a passo:

  • Das 23:59 do dia 18/11/2023 até às 06:00 horas do dia 20/11/2023, você deve acessar o hotsite oficial https://www.taylorswifttheerastour.com.br/ e preencher o formulário para solicitação de reembolso do valor dos ingressos adquiridos. O formulário só poderá ser preenchido uma vez, pelo titular da compra e por número de pedido.

  • Ao preencher o formulário de reembolso, o ingresso estará automaticamente cancelado e não será válido para acesso ao show no dia 20/11/2023. O reembolso será realizado de acordo com o canal e meio de pagamento utilizados para a compra.

Alta temperatura

Na nota publicada nas redes sociais, Swift pontuou que a decisão de adiar o show desse sábado (18) foi tomada por causa das extremas temperaturas do Rio de Janeiro. A temperatura da cidade bateu novo recorde de calor, marcando 42,5°C. “Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. A decisão tomada foi de adiar o show que seria realizado hoje pelas extremas temperaturas no Rio”, afirmou.

A artista também disse, que para ela, o bem-estar dos fãs, dos parceiros e equipe devem estar em primeiro lugar.

Morte de fã

Além do risco à saúde das pessoas que estariam envolvidas no evento, outro motivo que pode ter levado a cantora cancelar a apresentação deste sábado (18), teria sido a morte de uma fã que passou mal durante a apresentação desta sexta-feira (17). A estudante de psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser atendida no estádio, foi transferida para o Hospital Municipal Salgado Filho. Os profissionais tentaram reanimá-la, mas não tiveram êxito.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, informou em vídeo publicado no ‘X”, antigo Twitter, que a artista também estaria muito abalada com a morte da jovem - o que teria a impossibilitado de se apresentar neste sábado (18).

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais