A espera pelos shows do grupo RBD no Brasil está nos momentos finais! O grupo deixa a Colômbia, onde foi a última apresentação da “Soy Rebelde Tour”, e desembarca em Brasília nesta terça-feira (7). Os artistas terão à disposição um avião fretado da GlobalX para transporte entre os shows no país, de acordo com o Aeroin, maior site de aviação do Brasil e da América Latina. Confira todos os detalhes da passagem de Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni pelo Rio de Janeiro e São Paulo.
Conforme o Aeroin, o grupo sai da Colômbia e aterrisa primeiro em Brasília às 18h25. Eles decolam novamente uma hora depois para o Rio de Janeiro, onde pousa às 21h. A “cidade maravilhosa” receberá dois shows - dias 9 e 10 de novembro, no Engenhão.
Logo depois das apresentações, no dia 11 de novembro, eles deixam o Rio de Janeiro às 11h com destino a Guarulhos, em São Paulo, e vão chegar às 12h. “O número do voo é GXA-661", informa o site. A aeronave, inclusive, volta aos Estados Unidos com escala em Manaus, mas estará vazia.
Ela retorna para o Brasil novamente no translado Manaus-São Paulo (Guarulhos) para buscar os cinco integrantes da banda e sua equipe no dia 19 de novembro. O grupo deixa o Brasil no dia 20, saindo do mesmo aeroporto às 13h com destino ao méxico e paradas em Manaus e no Panamá. “O número do voo de retorno é o GXA-662", alega a Aeroin. “Todos os voos serão operados com uma aeronave Airbus A320 com capacidade para até 180 passageiros”, acrescentam.
Soy Rebelde Tour
Os artistas iniciam a passagem pelo Brasil no Rio de Janeiro, com shows entre os dias 9 e 10 de novembro no Estádio Nilton Santos (Engenhão). Em seguida, o RBD se apresenta no Allianz Park, em São Paulo, entre os dias 12 e 19. Os ingressos para todas apresentações estão esgotados.
A turnê de reencontro da banda depois de 15 anos, chamada de “Soy Rebelde Tour”, traz momentos icônicos e nostálgicos para o público que, em breve, serão os milhares de brasileiros que aguardam ansiosamente pelas apresentações.