Ouvindo...

RBD no Brasil: veja 6 momentos icônicos da ‘Soy Rebelde Tour’ para se preparar

Os shows no Brasil começam dia 9 e encerram em 19 de novembro

Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni na ‘Soy Rebelde Tour’

Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni desembarcam no Brasil para oito shows em São Paulo e no Rio de Janeiro (9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro). A turnê de reencontro da banda depois de 15 anos, chamada de “Soy Rebelde Tour”, traz momentos icônicos e nostálgicos para o público que, em breve, serão os milhares de brasileiros que aguardam ansiosamente pelas apresentações.

Trás de Mi

A banda abre o show com uma das músicas de maior sucesso da banda no início dos anos 2000, “Trás de Mi”. Quando os solos da guitarra indicam o início da música e o telão começa a se abrir no meio para que os cinco integrantes possam ser levados no ar por uma plataforma, eles dão início ao show da melhor forma possível, levando o público ao delírio. Confira:

Medley Meninas

Um momento que envelheceu como vinho ao longo dos últimos 15 anos é a parceria entre as meninas do grupo: Anahí, Dulce María e Maite Perroni. Elas demonstram muita conexão durante o show enquanto fazem um Medley, ou seja, juntam as músicas “Así Soy Yo”, “Cuando El Amor Se Acaba” e “Fuego”. Juntas, elas ainda fazem discurso de empoderamento feminino:

Medley Meninos

Sem Alfonso Herrera, sobrou para Christian Chávez e Christopher von Uckermann unirem suas forças durante a turnê e entregarem tudo de si no Medley dos meninos em “Futuro Ex-Novio” e “Qué fue del amor?”. Uckermann, inclusive, tem ganhado destaque entre os fãs pela dedicação nas danças:

No Pares

O solo de Dulce María é um dos momentos mais aguardados nos shows. “No Pares” é uma das músicas favoritas dos fãs da banda e o momento é de arrepiar com o coro do público apoiando a voz da eterna Roberta, enquanto ela desce em uma estrutura com o símbolo da paz - muito promovido por ela no auge do grupo.

Sálvame

Um dos momentos mais emblemáticos da turnê é quando Anahí canta “Sálvame” e mostra toda sua potência vocal e dá um show à parte na performance de arrepiar. Ela se emociona ao conversar com o público, que também responde iluminando o estádio e fazendo um belíssimo coral com a artista:

Rebelde

O grupo encerra o show da melhor maneira possível: ao som de “Rebelde” e com os icônicos uniformes da Elite Way School, uma referência da novela que a banda surgiu, deixando o público emocionado e marcando para sempre a memória daqueles que forem viver este momento:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.