Ouvindo...

Morre Evan Ellingson, ex-ator mirim de ‘CSI’, aos 35 anos

Evan foi encontrado morto na casa em que morava, em San Bernardino, na Califórnia, Estados Unidos

Evan Ellingson, ex-ator mirim, morreu aos 35 anos

Evan Ellingson, conhecido por interpretar o filho de Cameron Diaz em “Uma Prova de Amor” e por participar de ‘CSI: Miami’, foi encontrado morto aos 35 anos. O ex-ator mirim estava na casa em que morava, no Condado de San Bernardino, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Segundo informações do TMZ, as autoridades locais definiram que, até o momento, não há suspeita de crime. Ao portal estadunidense, o pai de Evan ele havia frequentado uma residência para dependentes químicos, mas estava melhor e a notícia da morte foi um choque para a família.

Evan Ellingson começou a carreira na atuação aos 12 anos, mas não atuava há 13 anos. Ele participou de produções como “General Hospital” e “Bones”. O papel como Kyle Harmon em 18 episódios de “CSI: Miami”, em 2010, foi o último dele.

O ex-ator mirim não era ativo nas redes sociais, mas tinha uma conta oficial no Twitter (agora X) e no Instagram. A última publicação nesta rede, feita em 2013, é uma homenagem ao irmão, Austin, que morreu de overdose em 2008.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.