Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Expulsa de A Fazenda 15 após briga com Jenny, Rachel reúne torcida para eliminação da peoa

Jornalista tem interferido no jogo mesmo fora do reality

Rachel pede eliminação de Jenny

Rachel pede eliminação de Jenny

Reprodução | Redes sociais

Mesmo fora de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade tem interferido no jogo. Inicialmente, ela pediu que sua torcida eliminasse Kamila Simioni e, no início da madrugada desta quinta-feira (2), a jornalista voltou a recorrer aos fãs para tirar Jenny Miranda do reality.

“Gente, vocês sabem que a responsável por eu não estar hoje na Fazenda é a peoa Jenny. Por isso, meu posicionamento não poderia ser outro. Agora é Fora Jenny Conto com vocês minhas fadinhas e meus fãs”, escreveu a jornalista em seu perfil no X, antigo Twitter.

Ela também falou sobre a Roça em seus stories no Instagram. “Conforme eu havia previsto e torcido. Ganhou a Prova do Fazendeiro o peão Shay, muito embora eu não tenha simpatia total por ele. Ele não é nem de perto meu peão favorito para vencer A Fazenda. Eu queria muito que essas três peoas ocupassem os banquinhos da Roça: a Jenny, Márcia Fu e Nadja. Minha torcida é para que a Jenny saia do reality”, disse.

“Gente, é um show de falsidade, né? Por isso, queria que as três saíssem. Mas não é assim a dinâmica do jogo. Quem é a menos pior das três eu não sei [...] Mas minha torcida para eliminar primeiro é a Jenny. Depois a gente faz campanha para eliminar as outras”, acrescentou a jornalista.

Expulsão

Rachel Sheherazade foi acionada pela produção no closet no dia 19 de outubro, uma quinta-feira, após uma discussão acalorada com Jenny Miranda. A jornalista acreditava que havia sido chamada após afirmar que não seguiria no programa se sua integridade física fosse colocada em risco, no entanto, ela se enganou. Aquele foi o último registro dela dentro da sede.

O vídeo do momento que culminou na expulsão de Rachel de A Fazenda 15 foi exibido no programa ao vivo daquele dia, quando deveria ocorrer a Roça. Nas imagens, Jenny Miranda vai para cima da jornalista que reage com a mão. “Nós vimos aí. A Rachel quebrou uma das regras da casa ao usar a mão”, justificou Adriane Galisteu.

Devido ao episódio, a Roça daquela semana foi cancelada e André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa ganharam mais uma semana de tranquilidade no reality rural.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais