Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Matthew Perry: corpo não ficou muito tempo submerso na água

O ator morreu no último sábado (28), vítima de um aparente afogamento

Matthew Perry morreu no último sábado (28)

Matthew Perry morreu no último sábado

Reprodução | Instagram

O ator Matthew Perry, morto no último sábado (28), não passou muito tempo submerso na água antes de ser encontrado inconsciente em sua banheira de hidromassagem - vítima de um aparente afogamento. Até o momento, o Gabinete do Examinador Médico do Condado de Los Angeles solicitou mais exames, inclusive toxicológicos, que podem levar alguns meses para ter uma resposta sobre a causa da morte.

Fontes policiais de Los Angeles informaram ao TMZ que o corpo do eterno Chandler Bing, de “Friends”, não estava encharcado quando os primeiros socorros chegaram à sua casa em Pacific Palisades e o declararam morto no local. Ele estava sozinho quando morreu.

Como Matthew Perry estava antes de morrer?

O ator de “Friends” chegou em casa do clube de campo no Riviera Country Club depois de jogar pickleball. Ele mandou seu assistente fazer uma tarefa e quando o rapaz voltou para casa, Matthew não respondeu na jacuzzi. Ao encontrá-lo inconsciente, ele ligou para a emergência.

Os socorristas receberam um chamado para atenderem a uma parada cardíaca e Matthew foi encontrado inconsciente na banheira de hidromassagem, vítima de um aparente afogamento. No local, não foram encontradas drogas ilícitas e não há sinais de violência, de acordo com informações do TMZ. Eles encontraram apenas antidepressivos e ansiolíticos.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais