Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Elenco de ‘Friends’ lamenta a morte de Matthew Perry: ‘Estamos arrasados’

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer emitiram uma nota em conjunto nesta segunda-feira (30)

Elenco principal de 'Friends' se reuniu em 2021

Elenco principal de ‘Friends’ se reuniu em 2021

Reprodução | Redes sociais

Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e David Schwimmer (Ross Geller) viveram 10 anos contracenando ao lado de Matthew Perry em “Friends”, mas todos eles se tornaram “uma família” com o passar de todos estes anos. A morte do eterno Chandler Bing, aos 54 anos, no último sábado (28), em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA), deixou o elenco principal do seriado “arrasado”, de acordo com uma nota conjunta que divulgaram à revista People.

Estamos todos totalmente arrasados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família

Segundo eles, vão se pronunciar mais sobre a história no momento certo. “Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável. Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos”, disseram.

“Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, concluíram, na nota assinada por Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc e Schwimmer.

Morte de Matthew Perry

Conhecido por interpretar Chandler Bing no seriado “Friends”, entre 1994 e 2004, Matthew Perry morreu aos 54 anos, no último sábado (28). Segundo informações do TMZ, o ator foi encontrado desacordado em uma banheira de hidromassagem. A principal suspeita da morte é por afogamento.

A morte do ator foi lamentada por colegas de trabalho, como Maggie Wheeler e Morgan Fairchild, que contracenaram com ele em “Friends”. Artistas como Adele também homenagearam Matthew, assim como o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, que foi colega de escola do astro.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais