Isabella Aglio, filha de
“Gente, é como falei lá atrás... não esperem super novidades a todo tempo. Graças a Deus ele está bem, estável e se recuperando, mas há um longo caminho pela frente e estamos trabalhando nisso. Agradeço a preocupação de todos! Quando tiver uma novidade significativa, vocês saberão”, iniciou a jovem.
“E sobre vê-lo: não vou divulgar imagens do meu pai em um estado de vulnerabilidade, onde não há consentimento. Sem chance. Paciência e fé", respondeu.
Recentemente, ela participou do lançamento de uma marca de produtos para o cabelo com Marina Ruy Barbosa, Juliette e Camila Queiroz. Além disso, ela mudou o visual, adotando um chanel. Devido aos dias mais movimentados, ela sentiu vontade de justificar o motivo de ter voltado a ir em eventos e a postar em seu perfil.
“Se ele não estivesse bem, eu não estaria aqui postando, indo a evento e etc. Fiquem tranquilos quanto a isso. Ele está muito bem amparado, graças a Deus”, comentou.
Em outra publicação, ela dividiu com seus seguidores uma conversa em que revela estar com taquicardia e tremedeira, que são sintomas comuns em quem tem crises de ansiedade. “E entendam, gente: por mais que eu apareça aqui com coisas mais leves pra não me expor mais do que já estou exposta. Por trás sou uma pessoa traumatizada, preocupada, cansada, sobrecarregada e com muitas crises. Paciência comigo também. Tô passando pela fase mais difícil da minha vida e tentando me manter forte”, disse.
Na imagem, ela aparece tremendo. “Não tô postando com o intuito de me ‘aparecer’, para que sintam dó, mas sim pra que entendam”, finalizou.
Como está Mingau?
O boletim médico desta sexta-feira (27) de Rinaldo Amaral - mais conhecido como Mingau - segue o mesmo da semana passada, conforme informado pelo Hospital São Luiz de Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo. Segundo a unidade, o paciente segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro estável e resposta clínica satisfatória ao tratamento.
“A equipe está traçando, juntamente com a família, a estratégia para desospitalização. Ainda não há previsão de data. Do ponto de vista neurológico, nota-se evolução lenta e gradual, com interação por meio de movimento dos olhos e reação a estímulos. O paciente está sem sedação e apresenta boa evolução do quadro respiratório”, finaliza.
O
O músico estava em uma picape escura com película nos vidros, que foi atingida por vários disparos. Até o momento,