Ouvindo...

Filha de Mingau comenta estado de saúde do pai e desabafa: ‘fase mais difícil da minha vida’

Isabella Aglio rebate internautas que pediram fotos do pai dela no hospital

Isabella Aglio postou longo desabafo nas redes sociais

Isabella Aglio, filha de Mingau, fez um longo desabafo nas redes sociais após seguidores pedirem que ela postasse mais mensagens do pai e divulgasse fotos dele. A jovem, de 27 anos, explicou o porquê não tem feito isso e revelou sofrer crises de ansiedade em virtude da hospitalização do pai, momento em que ela define como o “mais difícil” da sua vida.

“Gente, é como falei lá atrás... não esperem super novidades a todo tempo. Graças a Deus ele está bem, estável e se recuperando, mas há um longo caminho pela frente e estamos trabalhando nisso. Agradeço a preocupação de todos! Quando tiver uma novidade significativa, vocês saberão”, iniciou a jovem.

“E sobre vê-lo: não vou divulgar imagens do meu pai em um estado de vulnerabilidade, onde não há consentimento. Sem chance. Paciência e fé", respondeu.

Recentemente, ela participou do lançamento de uma marca de produtos para o cabelo com Marina Ruy Barbosa, Juliette e Camila Queiroz. Além disso, ela mudou o visual, adotando um chanel. Devido aos dias mais movimentados, ela sentiu vontade de justificar o motivo de ter voltado a ir em eventos e a postar em seu perfil.

“Se ele não estivesse bem, eu não estaria aqui postando, indo a evento e etc. Fiquem tranquilos quanto a isso. Ele está muito bem amparado, graças a Deus”, comentou.

Em outra publicação, ela dividiu com seus seguidores uma conversa em que revela estar com taquicardia e tremedeira, que são sintomas comuns em quem tem crises de ansiedade. “E entendam, gente: por mais que eu apareça aqui com coisas mais leves pra não me expor mais do que já estou exposta. Por trás sou uma pessoa traumatizada, preocupada, cansada, sobrecarregada e com muitas crises. Paciência comigo também. Tô passando pela fase mais difícil da minha vida e tentando me manter forte”, disse.

Na imagem, ela aparece tremendo. “Não tô postando com o intuito de me ‘aparecer’, para que sintam dó, mas sim pra que entendam”, finalizou.

Como está Mingau?

O boletim médico desta sexta-feira (27) de Rinaldo Amaral - mais conhecido como Mingau - segue o mesmo da semana passada, conforme informado pelo Hospital São Luiz de Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo. Segundo a unidade, o paciente segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro estável e resposta clínica satisfatória ao tratamento.

“A equipe está traçando, juntamente com a família, a estratégia para desospitalização. Ainda não há previsão de data. Do ponto de vista neurológico, nota-se evolução lenta e gradual, com interação por meio de movimento dos olhos e reação a estímulos. O paciente está sem sedação e apresenta boa evolução do quadro respiratório”, finaliza.

O baixista do “Ultraje a Rigor” foi baleado na comunidade Ilha das Cobras em Paraty, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro, e levado em estado gravíssimo para o Hospital Hugo Miranda. Porém, no dia seguinte, ele foi transferido de helicóptero para o Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo, onde permanece estável.

O músico estava em uma picape escura com película nos vidros, que foi atingida por vários disparos. Até o momento, quatro dos cinco suspeitos foram detidos. Vale lembrar que desde a sua internação, Mingau passou por três cirurgias , sendo a primeira intracraniana de emergência.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.